sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu segundo show *-*

Olá pessoal, queria compartilhar com vocês um vídeo que eu gravei no segundo show do Tradi que eu fui dia 11/12 na cidade de Riqueza- SC que fica mais ou menos uma hora e meia daqui onde eu moro. Eu e minha amiga fomos de ônibus até a cidade onde eles estavam hospedados, nem sabiamos onde era o hotel mesmo assim fomos e os encontramos, conseguimos falar rapidamente com o Pekois, o Lele e o Jeffe e conversamos um pouco com o Leko que estava na calçada tomando chimarrão kkk depois eu e minha amiga fomos pro show que também foi muito liiindo assim como o primeiro, no final fiquei muito emocionada quando o Gui agradeceu minha amiga e eu pela presença (é um fofo né genteeee? *-*)
Segue o vídeo:

Espero que gostem :)
Beijos mil,
Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário